Encomendas

Opções de Pagamento

O cliente poderá efetuar o pagamento dos seus artigos por cartão de crédito / débito através do PayPal. Esta opção estará disponível no momento do check out.

Cartão de crédito ou débito / PayPal

A Oui Kiki usa o sistema PayPal para processar pagamentos por cartão de crédito ou débito. É assim possível proceder ao pagamento dos seus artigos tanto recorrendo à sua conta PayPal e respetivos fundos e/ou cartões e contas bancárias associadas à mesma (clicando no botão amarelo “PayPal” durante o check out), ou simplesmente usando diretamente o seu cartão de débito ou crédito (clicando no botão negro “Cartão de débito ou crédito” no check out).

Entregas & Envio

O cliente pode realizar encomendas neste website, 7 dias da semana, 24 horas por dia.

A encomenda de qualquer um dos nossos artigos começa a ser processada após receção e confirmação do respetivo pagamento. O cliente deverá, por isso, proceder ao envio do comprovativo da transferência para encomenda@ouikiki.pt, indicando a referência da sua encomenda.

A Oui Kiki procede ao envio das encomendas em dias úteis, até 3 dias após a confirmação e validação das condições de pagamento.

É da responsabilidade do cliente, algum eventual erro na morada fornecida, bem como a não receção ou levantamento da encomenda.

A entrega de uma encomenda num endereço de entrega incorreto ou incompleto pode levar ao seu retorno à Oui Kiki, causando custos adicionais para o cliente. Recomendamos que verifique sempre se o endereço de entrega indicado no momento do registo do seu pedido, está correto e completo.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

O prazo de entrega para Portugal Continental é de 2 a 5 dias úteis, efetuado via CTT.

Os portes são gratuitos em Portugal Continental.

Para pedidos nas Ilhas e outros países, os custos de envio ficam a cargo do cliente.

Sem prejuízo das condições de impedimento indicadas, os prazos serão respeitados excepto em casos de dados incorrectos de morada ou motivos de força maior. Caso a entrega da sua encomenda esteja a tardar mais do que o previsto, recomendamos que entre em contato connosco via email.

Existe a possibilidade de o prazo de entrega ser distinto em função da disponibilidade de stock. Após a finalização da compra e durante o processo de espera será informado caso exista alguma condicionante ou alteração do prazo previsto.

Trocas & Devoluções

Caso deseje proceder à troca ou devolução de algum dos nossos artigos, poderá entrar em contato connosco através do email encomenda@ouikiki.pt, indicando o número de encomenda ou a partir do envio da fatura de compra.

A Oui Kiki aceita a troca ou devolução de um artigo, desde que o mesmo não apresente sinais de utilização, mantenha as etiquetas nas condições originais, e seja devolvido em perfeitas condições. Para o fazer, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias após a receção da encomenda no endereço por si indicado.

A não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à troca ou devolução.

Em caso de devolução e após recepção e verificação do estado do artigo, o valor será devolvido ao cliente através de transferência bancária, no prazo de 10 dias úteis.

Se na origem da devolução estiver um erro logístico da Oui Kiki, a mesma assume os encargos de devolução, bem como, os portes de envio da mercadoria correta.

As trocas são efetuadas no prazo de 5 dias úteis, a partir do momento da receção do artigo.

As despesas de transporte decorrentes de troca ou devolução ficam a cargo do cliente. 

Os artigos deverão ser enviados na sua embalagem original e acompanhados de fatura de compra, para a seguinte morada:

OUIKIKI – Rua Alvaro Castelões, 524 – loja 5, 4450-039, Matosinhos