Opções de Pagamento
O cliente poderá efetuar o pagamento dos seus artigos por cartão de crédito / débito através do PayPal. Esta opção estará disponível no momento do check out.
Cartão de crédito ou débito / PayPal
A Oui Kiki usa o sistema PayPal para processar pagamentos por cartão de crédito ou débito. É assim possível proceder ao pagamento dos seus artigos tanto recorrendo à sua conta PayPal e respetivos fundos e/ou cartões e contas bancárias associadas à mesma (clicando no botão amarelo “PayPal” durante o check out), ou simplesmente usando diretamente o seu cartão de débito ou crédito (clicando no botão negro “Cartão de débito ou crédito” no check out).
Temos também disponível o método Mbway, Multibanco e Payshop. Todas as opções acima estarão disponíveis no momento do check out.
Entregas & Envio
O cliente pode realizar encomendas neste website, 7 dias da semana, 24 horas por dia.
A encomenda de qualquer um dos nossos artigos começa a ser processada após receção e confirmação do respetivo pagamento.
A Oui Kiki procede ao envio das encomendas em dias úteis, até 3 dias após a confirmação e validação das condições de pagamento.
É da responsabilidade do cliente, algum eventual erro na morada fornecida, bem como a não receção ou levantamento da encomenda.
A entrega de uma encomenda num endereço de entrega incorreto ou incompleto pode levar ao seu retorno à Oui Kiki, causando custos adicionais para o cliente. Recomendamos que verifique sempre se o endereço de entrega indicado no momento do registo do seu pedido, está correto e completo.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
O prazo de entrega para Portugal Continental é de 2 a 5 dias úteis, efetuado via MRW – Transportadora.
Os portes são gratuitos em Portugal Continental em compras superiores a 75€.
Para pedidos nas Ilhas e outros países, os custos de envio ficam a cargo do cliente.
Sem prejuízo das condições de impedimento indicadas, os prazos serão respeitados exceto em casos de dados incorretos de morada ou motivos de força maior. Caso a entrega da sua encomenda esteja a tardar mais do que o previsto, recomendamos que entre em contato connosco via email.
Existe a possibilidade de o prazo de entrega ser distinto em função da disponibilidade de stock. Após a finalização da compra e durante o processo de espera será informado caso exista alguma condicionante ou alteração do prazo previsto. É também da responsabilidade do cliente guardar sempre o respetivo comprovativo de pagamento caso venha a ser necessário.
Trocas & Devoluções
Caso deseje proceder à troca ou devolução de algum dos nossos artigos, poderá entrar em contato connosco através do email encomenda@ouikiki.pt, indicando o número de encomenda ou a partir do envio da fatura de compra.
A Oui Kiki aceita a troca ou devolução de um artigo, desde que o mesmo não apresente sinais de utilização, mantenha as etiquetas nas condições originais, e seja devolvido em perfeitas condições. Para o fazer, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias após a receção da encomenda no endereço por si indicado.
A não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à troca ou devolução.
Em caso de devolução e após recepção e verificação do estado do artigo, o valor será devolvido ao cliente através de transferência bancária, no prazo de 10 dias úteis.
Se na origem da devolução estiver um erro logístico da Oui Kiki, a mesma assume os encargos de devolução, bem como, os portes de envio da mercadoria correta.
As trocas são efetuadas no prazo de 5 dias úteis, a partir do momento da receção do artigo.
As despesas de transporte decorrentes de troca ou devolução ficam a cargo do cliente.
Os artigos deverão ser enviados na sua embalagem original e acompanhados de fatura de compra, para a seguinte morada:
OUIKIKI – R. de Francos 29A, 4250-218 Porto