Sobre Nós

A Oui Kiki é o resultado de muitas viagens por vários países, sentindo várias culturas, vários costumes, várias formas de estar. São estas viagens, realizadas ao longo dos últimos anos, tanto em Portugal como pelos quatro cantos do mundo, assim como, a assídua participação em eventos lançadores de moda e de tendências, que nos motivam.

Podemos dizer que esta bagagem nos permite compreender melhor a mulher e as suas necessidades: no que respeita a vestir, ela dá preferência a um tipo de roupa confortável e com qualidade, que possa adaptar-se a diversas situações do quotidiano, não prescindindo, contudo, de um estilo próprio.

Apesar da nossa inspiração multicultural, a marca Oui Kiki é 100% portuguesa: desde a sua criação, à confeção e modelação. Para o acabamento das nossas peças não prescindimos da mão da costureira renunciando ao conceito de produção em série.

Assim, e apesar de lançarmos a cada estação novos modelos, as coleções Oui Kiki têm um número limitado de peças, porque queremos, acima de tudo, que a mulher se sinta especial.

CÓDIGO DE ÉTICA

A Oui Kiki rege-se segundo princípios de honestidade, respeito, confiança, qualidade e transparência, mas também, de irreverência.

Valorizamos o nosso país, a qualidade e a competência da manufatura portuguesa. Empenhamo-nos para que todos os nossos artigos de vestuário e, respectivos acessórios, sejam produzidos junto de empresas nacionais.

A nossa irreverência, manifesta-se no desejo de abrandar a marcha do tempo, recorrendo ao design de produtos mais sustentáveis e duradouros.

A nossa responsabilidade social urge-nos cooperar, de forma positiva e criativa, com a economia nacional. Respeitar o trabalho e o valor humano de cada elemento deste processo, é para nós, um básico.

A Oui Kiki é um reflexo da nossa criatividade e paixão pela moda, e da excepcional qualidade do made in Portugal. Porque, e apesar de, já termos corrido mundo, temos um imensurável orgulho no nosso país.